domingo, 27 de dezembro de 2009

Comentando a Música se Andarmos na Luz





"Se eu disser que não tenho pecado engano a mim mesmo... "
É uma frase interessante pra se começar uma adoração não acham? ainda mais como ela vem se desenrolando, na segunda estrofe ela "catuca" um pouco mais fundo dizendo:
"Se eu disser que não tenho pecado faço dELE mentiroso, e a sua verdade não habita em mim."
Não é que é  verdade! temos a grande responsabilidade de sermos coerentes nas nossas condutas e coesos na vida cristã e diária, a música continua e antes de chegar no refrão ela explica que essa é a mensagem da cruz!! qual?!! ela responde no refrão com a estrofe:
Se andarmos na luz como ele na luz estava temos comunhão com ele, ou seja, é se guiando por CRISTO e o imitando que agente consegue  viver bem com os nossos irmãos e com ele mesmo. É seguindo os passos dELE que acertaremos o caminho certo a seguir,  "ANDANDO NA LUZ"  ´que é JESUS
eu ja ouvi o cd e resolvi destacar a música pela mensagem. quando ouço essa música concluo o óbvio: É sempre minha a responsabilidade, ta aí a necessidade de sermpre darmos um bom testemunho.
o CD em si é muito legal, pra quem curte aquele louvor e adoração puro! as musicas tem muitas repetições e arranjos um pouco carregados de mais em harmonia. essa não é a melhor música do CD mais como dise pra queles momentos de quebrantamento e apelo o CD  é perfeito. destaque para as músicas "Pai" e Estou livre!
Helô sabe fazer o louvor e adoração como manda o figurino, tem gente que diz que ela é pop ja vi uns comentarios ate de pop rock, mas não é não! ela so tem uma música nesse estilo as outras é todas com o ja citado estilo que ela sabe levar como ninguém!!!
da uma passada no youtube e ouve a música que é super bonita e ua letra rapida mais inteligente e com lógica e acopanhe a letra aew tbem!!!
vlew galera podem comentar a vontade!

   

Heloísa Rosa - Se Andarmos na Luz


Se eu disser que não tenho pecado
Engano a mim mesmo
E a Sua verdade não habita em mim

Se eu disser que não tenho pecado
Faço dEle mentiroso
E a Sua palavra não habita em mim
Esta é a mensagem da cruz
Que dEle ouvimos e anunciamos
Que Deus é luz e nEle não há trevas

Se andarmos na luz
Como Ele na luz está
Temos comunhão com Seu corpo

Se andarmos na luz
Como Ele na luz está
O Teu sangue nos purifica de todo o pecado






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki o seu comentssss!!!