segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COMENTANDO A MÚSICA SE EU ME HUMILHAR - DISCO PRAISE

PRECISA, BONITA E DIFERENTE APESAR DA PROPOSTA



Oi amados hje vamos comentar a música da Disco Praise, antes vou abrir um parênteses, conheci a Banda a pouquinho tempo, tive que tocar essa música num Domingo a noite, sendo que ouvi ela pela manhã, todavia pela gloria do senhor rolou tudo bem porque não é uma música difícil de se tocar.
Depois disso como curioso que sou, baixei o CD ouvi e tals... depois eu dou um panorama geral do CD,  por hora vamos falar da música em si, afinal é esse o propósito do Blog.

A Música fala sobre entregar-nos ao senhor,  Deus se agrada daqueles que se humilham perante ELE.
a introdução de teclado ficou linda, os vocais que teve a participação do amigo da banda, o super ultra-mega saturado  André valadão ficou perfeito, e O´lee não deixou por menos formando uma bela dupla.
Analisando e cantando:

Neste lugar tu és real

Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enchergar e entender

Essa estrofe diz que o senhor se faz presente, estamos livre para adorá-lo por completo.
na segunda e terceira frase, ele quis dizer que o senhor nos toca e nos mostra as coisas, muitas das vezes você tem dúvida em alguma coisa e quando vc se submente a perder um tempo com DEUS  ele te mostra o qe você deve fazer, qual caminho seguir.
 Refrão

Seu eu me humilhar
Diante do teu Altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor

Se você quer ouvi-lo, se quiser ser abençoado por DEUS  é preciso se humilhar, é preciso jogar limpo com CRISTO e confessar os pecados mesmo sabendo que isso pode te deixar envergonhado, é sacrificar o que se precisa, uma coisa que vc ama mais que é preciso abrir mão; quando DEUS vê essas atiutdes de entrega e reconhecimento, ele se agrada então ele nos agracia com coisas maravilhosas, milagres inimagináveis.
Nessa parte tem a entrada super discreta da batera, e a guitarra apenas soa, começa aquele típico crescimento de música. pra levantar vôo no refrão.
 Mas vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte, minha coleita, minha Herança

Eu gosto muito dessa frase porque consigo me relacionar com toda a verdade que nela há, pra quem não entendeu, quer dizer que um dia que você passa com o senhor de fato, é transformador, você aprende coisas, ele molda o teu caráter, é um dia sempre especial e o que vale mais é isso mesmo, os momentos com cristo são sem igual, por isso valem mais. os vocais chegam ao ápice nesta parte. 

Neste lugar tu és real
Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enchergar e entender

Refrão

Seu eu me humilhar
Diante do teu Altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mas vale um dia no centro do teu querer


Que toda a vida sem jamais te conhecer
Tu és minha fonte minha coleita, minha Herança


A minha fonte é o teu amor
Minha colheita é o teu amor
Minha herança é o teu amor

Na ultima estrofe, a estrofe ponte para o refrão ele declara como todo bom adorador a sua dependência de CRISTO e afirma algumas coisas, na verdade essas estrofes agente percebe que é uma... digamos assim... enrolação tensionada e premeditada pra voltar lá pro refrão, é bonita, útil, mas todo mundo faz isso!

Analisando a música como um todo, eu gostei muito porque é um louvor e adoração que não tem aqueles chavões que agente ta acostumado a ouvir e que nos cansa. O André por mais que esteja saturado, agente sempre gosta de ouvir. A letra é nobre um louvor e adoração que mesmo com algumas nuances de outras músicas e tendências, se destaca pelo belo vocal e melodia  providencial. O  CD eu também curti muito, as músicas agitadas são super pra cimas solos bem postos, vintages de teclados super sutis e bem valorizados é um belo trabalho POP ROCK ADORAÇÃO. Eu destaco pra vocês baixarem as músicas: "ALTOS MONTES", "CHEGA DE ADIAR" (que tem uma letra muito bonita, particularmente é a musica que eu acho mais bonita do CD) e a TRACK "NOVO COMEÇO" Com uma letra super degustável e inteligente, dá gosto de ouvir essa música, porque ela segue um padrão e tem uma historia onde você não se perde e nem subjetiva um entendimento. Galera é aquela história: Quem gosta e tá procurando um cd Pop Rock com parte de Adoração é um ótimo CD. VLEW GALERA ABRAÇOS!! 

VIDEOS DISCO PRAISE

NOVO COMEÇO (musica nota dez)



SE EU ME HUMILHAR ACÚSTICO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aki o seu comentssss!!!